Tempo de nascer. Tempo de renascer

Estamos sempre chegando e partindo. Os caminhos trilhados nunca são retos, pois, apesar das certezas e dúvidas, há curvas, atalhos, altos e baixos, alegrias e lágrimas, impulsos, desistências e recomeços, de forma esperada ou não, alcança-se o final da caminhada. Mesmo sem saber se os planos foram cumpridos, nada foi por acaso ou em vão, tudo ocultamente seguiu seu script de acordo com a engenharia do universo.

Naturalmente há tristeza dos que se despedem, mas há também uma entusiasmada alegria da família que recebe em casa a volta dos seus corajosos e desbravadores viajantes de um mundo inóspito chamado Terra.

Como todo viajante que se preza, já é hora de planejar a próxima viagem, quem sabe ao mesmo chão, ou, outras galáxias, pois não há fronteiras para um viajante das estrelas.

Vá em frente alma querida, e desbrave novos mundos, leve minha infinita gratidão por ter emprestado vosso útero para que germinasse as sementes que ficam nos torrões desse mundo, e assim, Eu lhe honro pelo teu espírito cósmico e alma Terrana.

Vá, já sei que vossa hora é chegada, e siga o brilho das estrelas que ora te saúda e mostram o caminho no retorno para casa. Não demorará muito para que na brevidade do tempo, nos encontremos novamente para uma nova aventura humana.

Saudações, querido espírito de alma humana! Até breve!

Brasil, 29 de agosto de 2020

Paulo Erkeys

Calendário de Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Top