Não é para existir uma guerra entre humanos

Não é para existir uma guerra entre humanos, mas contra um inimigo invisível em toda Terra!

A tragédia da pandemia atual, não é um privilégio de um país ou povo, mas de todos, de toda Terra. Buscar culpados para uma época tão crítica, e de tamanha dor humana, não parece lógica ou coerente. Toda crítica/julgamento sem apontar uma solução ou soluções, torna-se inócua, meras palavras ao vento (vazias).

Nada do que acontece agora, é inédito, um pouquinho de boa vontade perceberás eventos iguais ou piores em tempo e tempos da civilização.

Os que acreditavam ou esperavam uma terceira guerra mundial, ela veio, não do jeito desenhando. Cada acontecimento na vida, no Planeta, ou mesmo na vida humana, tem um propósito cósmico, ainda que não entendamos. Não há culpados ou castigos.

Mesmo na dor da adversidade, procure tirar a lição daquilo que não se encontra escrito em letras garrafais. Qual é a mensagem oculta nas entrelinhas? Muitos, quase todos, tiveram, ou, estão tendo um soldado tombando do seu lado na mesma trincheira, e você não, mesmo que as vezes atingido por ferimentos. Qual é a lição para você? Cada soldado tombado importa, e muito, mas está longe da resposta ser um número estático.

Infelizmente, alguns humanos usam números e estatísticas como uma arma, de forma má intencionada, a serviço de quem ou do quê? Outros apenas por ingenuidade, no último não há má fé.

É importante entendermos que há uma guerra contra um inimigo invisível. Não entre humanos. Que tal baixarmos os fuzis, e marchar com a bandeira da PAZ em punho e no coração? Todos têm um papel importante nesse enredo, colocar-se no lugar do outro com empatia. Cada um fazendo a sua parte de forma sincera e correta estará protegendo a si, e ao coletivo. Todos estamos ligados um ao outro, formando uma grande rede invisível.

O Planeta está sendo sacudido, para novos tempos, mesmo que isso nos cause dores. Todos nós pedimos para estamos aqui nesse momento. A vida é infinitamente maior do que conseguimos enxergar com os olhos da racionalidade concreta.

Cada um, compreenderá de um jeito, sentirá, e passará de outra forma. Contudo, somos personalidades individualizadas ligadas, a uma única Unidade.

Que cada um do seu jeito, em sua fé, que pare pelo menos um minuto do dia, faça sua prece ao Planeta, a cada alma que sofre neste momento seja por qual motivo for. Empatia, gratidão, compaixão, a todos, sem olhar a quem. Desta forma estarás fazendo um grande bem a si próprio e ao outro.

ERGA A BANDEIRA DA PAZ!


Paulo Erkeys
Terapeuta holístico.
Brasil, 29/03/2021

Calendário de Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Top