A milagrosa água antibiótica natural

Olá, tudo bem com você? Eu sou,  Ângela Xavier. Já ouviu falar da prata coloidal? Ela é conhecida como antibiótico natural, na verdade foi o primeiro antibiótico conhecido. Era muito utilizada até os anos 40, depois ficou no esquecimento, por causa dos antibióticos sintéticos que começaram a ser liberados.

É eficiente em mais 650 tipos de problemas

Vamos ver como a prata coloidal age, como usar, para que serve, como obter, e o modo oral de usa, que vai ficar logo abaixo do vídeo.

Existem vários ESTUDOS que mostraram que nenhum microrganismo causador de doenças, consegue sobreviver mais que alguns minutos na presença de prata coloidal.

Ela mata mais microorganismos que os antibióticos sintéticos, e o mais importante é que não desenvolve resistência bacteriana, não tem efeitos colaterais e existem algumas evidências de que ela não destrói as bactérias boas do intestino.

Como a prata coloidal é obtida?

Ela é o resultado de um processo eletromagnético que puxa as partículas minúsculas de prata, que fica imerso em água que deve ser bem pura. Essas partículas são tão minúsculas, que viajam facilmente ao longo do corpo, levando restauração às diversas partes.

Ela age incapacitando bactérias, leveduras, fungos e vírus ao metabolizar o oxigênio, impede a proliferação, por isso é um dos antibióticos mais poderosos que existe, nenhum outro nutriente, erva ou droga é tão seguro e eficaz contra todas as formas conhecidas de vírus, bactérias e fungos, como a prata coloidal.

Formas de uso

O líquido que você acabou de receber é concentrado – gerado em 15 minutos, com água mineral com PH acima de 6,5 e pode ser diluído em até 2 partes de água, ou seja, produz ½ litro. A água deve ser a mais pura possível, longe de equipamentos eletroeletrônicos. Não guarde em geladeira.

Adulto - diluído, tome o equivalente a 1 medida (acompanha medidor) 2 ou 4 vezes ao dia.

Nos casos mais graves, tome o líquido concentrado - uma medida 3 vezes ao dia.

Crianças - diluir em 2 partes de água para 1 de solução. Pode ocorrer diarreia quando se inicia o tratamento, se persistir por mais do que um dia, diminua a dosagem ou troque por inalação.

Pode ser encontrada em farmácias de manipulação, lojas de produtos naturais, ou aquisição do aparelho que gera a prata coloidal.

Modo de usar:

Adulto: 40 gotas 1x/dia

Crianças acima de 3 anos: 10 gotas 1x ao dia

No caso de: Halitose e gengivites: diluir 30 gotas em água e bochechar por 30 segundos Concentração da Prata Coloidal: 20 PPM Deve se usar pelo menos por 3 meses consecutivos, 3 vezes ao ano na dosagem de manutenção para prevenir infecções.

 

Fonte: Dra. Ângela Xavier (Médica bioquímica)

Calendário de Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Top