Mandala Quântica

A Mandala de Cura diamantina quântica é uma projeção energética, onde uma pessoa ou grupo, em estado elevado meditativo e/ou de consciência alterada, tem sua consciência projetada a distância para finalidade de auto cura e também de outras pessoas ou localidades, num estado de fusão das energias magnéticas do universo cósmico, polaridades da terra, da Grande Pirâmide estelar Arcturiana plasmada em Terra.

A prática em mandala, une as forças magnéticas através das formas acima, da vibração geométrica da própria mandala, e da força dos polos meridionais da terra (alinhada com suas respetivas constelações, planetas e estrelas), gerando assim uma única força positiva de cura.

Podendo assim, proporcionar a limpeza, equilíbrio e bem-estar de outras pessoas, não importando em que parte do planeja ela esteja.

Mandala de Cura, através da Cura Una (Tratamento mediúnico com guias espirituais de médicos, terapeutas, fitoterapeutas, curadores, conselheiro, e tanto mais). O Condutor Quântico, em estado alterado da consciência, se é que podemos chamar de “estado alterado” porque seria esse o estado normal de todo ser humano. Também chamado de desdobramento, projeção, e ou deslocamento da consciência quântica. É nela também usadas técnicas tradicionalmente conhecidas como de Reik tradicional/quantum/cristalino, cromoterapia quantum, cristaloterapia tradicional e quantum, etc.

Os atendimentos de Mandala Quântica, são inteiramente gratuitos, e pode ser realizados presencial ou à distancia, através de Facilitadores Terapêuticos, devidamente preparados de acordo com a proposta de nosso projeto

Calendário de Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Top