Terapia Multidimensional

A Terapia Multidimensional é um trabalho terapêutico contínuo, multifacetado e multidisciplinar onde procuramos através dos vários exercícios, ajudar as pessoas a resgatar partes de si mesmas, que foram ficando pelo caminho ao longo de suas existências.

Partes reprimidas, partes tristes com algo vivenciado, partes que se sentem separadas de sua própria Criação, partes que tem orgulho demasiado que se acham Deuses separadas do todo. Outras partes que precisam ser tocadas pelo nosso coração para que possam sorrir novamente voltando a origem. Essa é a essência da Terapia Multidimensional despertada no intimo de cada assistido.

A Terapia Multidimensional é um trabalho em conjunto com os Seres de Luz, que assim decidiram e escolheram trabalhar conosco com objetivo de curar o nosso ser em todas as suas várias dimensões e aspectos.

O objetivo primordial da Terapia Multidimensional é a ascensão, ou seja, integrar todas as partes que compõe o nosso ser, desde a Fonte Primordial, a nossa divindade, até o nosso corpo físico, na matéria, no aqui e no agora a serviço do Planeta Terra e assim receber mais amor em suas vidas.

O que fazemos, é ajudar ao outro a se melhorar como ser emocional e espiritual, e isso não tem nada a ver com religião.

Um Terapeuta Multidimensional tem consciência da necessidade de ser curado. O aumento dessa consciência é que dá a autoridade e as autorizações para ajudar as pessoas em seus processos de autocura, tendo consciência que ao ajudar o outro está ajudando a si próprio.

Cada sessão, cada trabalho é sempre única onde também resgatamos alguns de nossos aspectos.

Através da Terapia Multidimensional é elevada as vibrações de todos os corpos multidimensionais, incluindo o corpo físico, fazendo com que possamos passar por cima das dificuldades kármicas previstas nas frequências mais baixas.

Ao subirmos as nossas vibrações temos a possibilidade de trabalhar com leis universais diferentes da lei do karma e assim nos conectarmos com as frequências divinas.

Com a ascensão, a alma aceita estar mais presente pois ela encontra mais amor pela vida podendo se harmonizar com todos os corpos e todas as suas partes numa experiência de profunda paz interior, ficando mais fácil para a alma expressar o amor divino nas pequenas coisas do dia a dia e com todos os seres que a rodeiam, isso é um processo natural, espontâneo e interpessoal.

Quando as vibrações são elevadas é possível reconectar o assistido com o seu DNA em níveis de consciência fora da mente concreta. São informações adormecidas em suas memorias celulares, aguardando o seu auto despertar. Esta reconexão pode chamar de Despertar e/ou evolução espiritual, pois permite uma grande transformação no sentido de reconexão com a Fonte Criadora, e essa é a verdadeira cura.

A autocura chega para cada um de forma diferente e pessoal, também ao tempo do universo de cada um. Quase nunca esse tempo é aquele idealizado por nossa ansiedade ou mesmo expectativa das fantasias que criamos como ideais. É como às águas do riacho, tem seu próprio tempo e ritmo. Fluxo.

Somos credenciados pela APTMD Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional.

 

Calendário de Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Top