As Quatro Fases Primárias do Humano para o Novo Humano – Parte I
No processo de transição planetária em que a Terra se encontra, a raça humana deu início à sua nova condição de transformação para se tornar um novo ser humano. Há três áreas físicas de nosso corpo que são cruciais para essas mudanças:
1. A reativação ou desbloqueio do 24º par de cromossomos, que a ciência não conhece, pois é sutil e não pode ser detectado pelos equipamentos existentes na atualidade. Esse 24º par de cromossomos guarda em seu interior o elo perdido de nossa criação.
2. A 12ª fita de DNA, junto com o 24º par de cromossomos, restabelece a conexão entre Criador e Criatura. As novas crianças que chegam à Terra trazem essa atualização consigo. Os adultos que aqui já estavam, muitos estão recebendo essa espécie de implante, enquanto outros, que insistem em permanecer voltados para os aspectos da matéria, como o estado de luta, competição, conflitos e guerras, dificilmente receberão essa atualização.
3. O Corpo Cristalino: cada mudança citada anteriormente significa que os corpos humanos tornam-se energeticamente mais refinados, isto é, mais sutis. Seus corpos atuais têm natureza de carbono; seu novo estado será Cristalino. São corpos mais leves que se tornarão cada vez mais sutis até atingirem um estado de semi-fisicalidade à medida que suas vibrações tornam-se frequências de 5a dimensão.
4. A quarta área é a Pineal, glândula no centro do cérebro que liga os dois hemisférios cerebrais e sempre foi o elo de conexão do humano com seus aspectos do Sagrado, intuição, fé, mediunidade etc., a antena de encontro do homem com o Divino.
A pineal sofreu e ainda sofre muitas interferências provocadas pelos hábitos ditos modernos do homem, como sua calcificação e bloqueios. Essas calcificações têm sido atribuídas ao uso de substâncias químicas como flúor e cloro, mas também a alimentos ultraprocessados, medicamentos, álcool, drogas, entre outros.
A pineal, em seu interior, é formada por muitos fragmentos de cristais de hematita. Os cristais são condutores que levam à conexão do interno com o externo. A pineal, quanto mais afetada pelos fatores de calcificação, além de danos à saúde do corpo e emocional, faz com que a pessoa torne-se cada vez mais desconectada do seu interior e disfuncional com o tempo.
Naquilo que chamamos de nova Terra, não haverá condições de um ser humano disfuncional coexistir, pois as energias da Terra serão incompatíveis, seria como lançar um humano no espaço sem roupas ou instrumentos de proteção.
Por: Paulo Erkeys
Brasília, Brasil – 02/09/2024