Beber meu sangue, mesmo que simbolicamente, não te torna santo; receber meu corpo não te conduz ao Pai, pois o Pai reside dentro de ti.
Não comemores minha morte, mas vivas a mensagem que deixei para o povo. Quando você representa meu martírio na cruz, acaba por reverberar na Terra a dor e o sofrimento nos corações de um povo já tão aflito, e todo o planeta se enche de dor – e a dor nunca foi um caminho.
Meu sangue e a dor continuam sendo mercadorias nas mãos dos novos fariseus, que vendem em suas religiões e crenças um falso caminho de rendição e salvação. Não há nada mais distante da verdade. Pois nunca vim aqui para salvar-te de algo. Você sempre foi e é o seu próprio salvador no 'Eu Sou'.
Minha mensagem sempre foi para indicar o caminho do amor, que conduz ao Fogo Crístico em seus corações. Seu próprio coração é o caminho ao Pai.
Seu planeta hoje, apesar das turbulências, carrega novas energias. Nada é estático; tudo está em constante movimento de transformação. Não te prendas ao passado, traga tua consciência para o Agora e faça de tua Terra um paraíso para todos os povos.
A Terra, Gaia, Shan ou Planeta Azul, o nome não importa, é um mundo que decidiu não se autodestruir novamente, e fazer diferente, construindo uma nova realidade de prosperidade, com água e energia livres, comida em abundância para todos. O tempo que essa realidade levará para se manifestar não é o que importa, mas sim que isso já foi decretado pelo universo. As mudanças e a aceleração para que tudo se concretize dependem da massa crítica formada pelos corações já despertos e daqueles em processo de despertar.
O Santo Graal que muitos buscaram no passado e não compreenderam seu verdadeiro significado sempre esteve presente no coração de vocês e, agora, com as novas energias, está mais fácil para cada um encontrar em seu íntimo o próprio Santo Graal individual.
Beba agora do cálice da paz em seu coração Crístico.
Eu Sou Jala-Hiel falando através da consciência universal do Cristo.
Penn